Inspeções de equipamento de construção

Inspeção necessário? Ligue-nos +49 35206 39150 (Inglês, Espanhol)

MEVAS é uma empresa de inspeção de equipamento, com sede alemã. Com uma rede de inspetores qualificados, avaliamos equipamento pesado usado como escavadoras, bulldozers ou britagens em diversos países.

Os inspetores MEVAS são especializados em diversos tipos de equipamento de terraplenagem, geradores, gruas and camiões. Inspecionamos também construção de estradas e equipamento de reciclagem.

A nossa actividade principal é a avaliação de máquinas de construção usadas. Somos especializados em equipamento de diversas marcas como Caterpillar, Komatsu, Liebherr, Volvo CE, Case, JCB, entre outras. Quer seja a inspeção de um único camião ou uma frota, temos capacidade de resposta.

Por um preço justo receberá o relatório da inspeção e um conjunto de fotografias. O inspector testa todas as componentes do equipamento e recomenda reparações necessárias. Será como se tivesse inspecionado o equipamento por si próprio ou com o seu engenheiro.

Porquê confiar na MEVAS? Primeiramente, não nos dedicamos a mais nenhum outro trabalho para além da inspeção de equipamento pesado. Igualmente importante para os nossos clientes é a nossa independência de qualquer organização que compra ou vende equipamento. Sendo totalmente independentes garantimos que os nossos clientes obtêm uma avaliação totalmente imparcial das condições do equipamento. Toda a informação relacionada com o equipamento, localização, fornecedor e condição apenas será partilhada com o cliente.

Em referências poderá ver uma lista de empresas internacionais que regularmente nos confiam a avaliação em seu nome. MEVAS não compra ou vende qualquer equipamento e os resultados da inspeção são confidenciais.

Download da informação como PDF 

Beispielbild